Tecnologia do Blogger.

Os produtos que uso no meu cabelo

Ola meninas tudo bem ? Então hoje vim falar sobre os produtinhos que estou usando no meu cabelo eu ia fazer em video , mais ia demorar muito para ir ao ar , então resolvi tirar fotos deles mesmo.
Bom vamos começar.
1º Produto
shampoo e condicionador da fructis garnier 
 Então meninas , eu antigamente ( não tem muito tempo ) tinha muita caspas , então minha tia me trouxe esse 2 em 1 que é shampoo e condicionador de anticaspa , usei em menos de 1 mês e fez efeito , uso ele diariamente , porem se parar de usar ele minhas caspas voltam. Ja estou usando ele pela segunda vez e pretendo usar sempre.

                 2º Produto
Shampoo Niely Gold 
 Esse shampoo dá muito brilho no cabelo como prometido , usei muito ele sendo que ele só tem um pouquinho, mais como estou usando o de caspa e os outros que vou mostrar abaixo parei de usa-lo.


 3º produto
Creme de tratação capilar Prognis
 Um otimo produto tambem , ja estou no 2 pote e o outro eu usava com o shampoo da niely gold e os dois faziam uma combinação perfeita , pois o shampoo dá brilho ao cabelo e esse creme dá maciez , sem contar que ele foi baratinho , se não me engano menos de 7 reais.

 4º Produto
Advance Techniques da avon shampoo
Esse shampoo é para todos os tipos de cabelo e ele vem com óleo de argan o que é muito bom para quem não sabe o óleo de argan dá brilho ao cabelo e é otimo na hidratação do cabelo tambem. Eu usei esse shampoo muito quando estava em saquarema na praia , eu postei os 5 dias que fiquei lá aqui no blog.

 5º Produto
Advance Techniques Condicionador
 Então meninas esse é o creme da mesma linha que o shampoo ele é para cabelos secos e danificados só que ele não vem com óleo de argan igual o shampoo mais é um produto de boa qualidade igual o shampoo mais ele deixa o cabelo com o cheiro otimo e junto com o shampoo um brilho inacreditavel



 6º Produto
L'oreal Paris anticaspa
 Então meninas esse é outro 2 em 1 de anticaspa , minha tia compro ele para mim pensando que era o da fructis usei ele só uma vez e não tenho uma ideia formada sobre ele ainda , mais quando eu tiver eu faço uma resenha dele aqui no blog , bom a unica coisa que posso falar ainda é que amei as cores do produto , ele é todo azul com a tampinha rosa como podem ver , uma coisa que não me agradou muito foi o cheiro , ele promete amenizar as caspas desde da primeira aplicação , eu ja passei ele uma vez mais não tive certeza de como ele reagiu pois no dia seguinte passei o da fructis então fica dificil assim né kk , mais vou usar só ele e logo quando eu saber o que realmente acho dele faço resenha no blog como disse.





Então meninas esses são os produtos que uso no meu cabelo espero que tenham gostado um beijo e  até o proximo post :)

2 comentários:

  1. Vc tem muita caspa? Flor... Estou seguindo aqui, pode retribuir?

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tinha :/ Mais começei a usar esse shampoo da fructis e paro :) mais se eu parar de usar volta tudo de novo :(

    ResponderExcluir

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados