Tecnologia do Blogger.

Trilha sonora da semana - becky g

Ola meus amores , demorei muito para postar mais ai está mais um post da trilha sonora da semana ( que não chega ser da semana pois eu demoro muito para postar , é que ainda fico naquela trilha sonora a muitoooooo tempo )
Então a cantora da vez é a becky ela é uma cantora de rapper americana , só foi conhecida no ano de 2011 quando lançou seu canal no youtube , ela tem apenas 15 anos , mais tem uma voz incrível estou apaixonada hahaha , ela também fez uma participação no clip do cody simpson wish you were here 

Vou deixar algumas das musicas dela que mais estou escutando

Então meus amores essa são as musicas que eu mais escuto dela e a do cody , quem nunca tinha ouvido falar dela vale apena assistir os videos eu estou apaixonada por ela , muito linda kk
Espero que tenham gostado beijos e até o proximo post :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados