Tecnologia do Blogger.

Material escolar de 2013 !

Oi meninas tudo bem ?
Então o post de hoje é o vídeo do material escolar eu fiz com minha prima na casa dela e pode ser que a gente esteja um pouco atrasada mais a gente compro nosso material semana passada e as nossas aulas só voltam dia 18 então vou deixar o vídeo e algumas fotos que tiramos aqui em baixo. E vou deixar o valor das coisas que eu lembo logo depois das fotos.














Então meninas essas foram as minhas coisas , agora vou mostrar os da minha prima que foram poucas coisas







Então menina para vocês que querem saber o preço de alguma coisa vou deixar a listinha aqui em baixo
Fichario : Está por volta dos R$ 120,00
Folha para fichario : Depende muito as minhas foram R$ 6 reais
Canetas coloridas : R$ 11,99
Auto colantes de setinhas : R$ 2,99 
Caderno/Fichario : R$ 38,00 se não me engano 
Agenda : R$ 5,99



Então meninas espero que gostem do vídeo um beijão e até o proximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados