Tecnologia do Blogger.

Top 5 de cds + Trilha sonora da semana

Oi meninas tudo bem ?
Depois de quase 2 semanas estou aqui de volta ... desculpe a demora para colocar post.
Vim aqui fazer um top 5 de cds que estou mais escutando e vou aproveitar deixando como a trilha sonora da semana. Tinha feito um video para falar melhor sobre o top 5 e talz ... mais o vídeo ficou desfocado então não irá ao ar.
Bom vamos começar :)

Em 5º lugar é o cd da jamilly
É um cd evangelico ... antigo porque ela era mais nova , mais até hoje escuto e é muito bom. Estou deixando ele em quinto lugar por eu escutar , mais ele não é o cd que eu sou viciada.
Vamos para o 4º lugar ... que é o cd do pokemon
De novo esse cd como trilha sonora Joyce ? pois é como vocês viram , ainda estou no meu vicio do pokêmon...tá sendo dificil deixar de escutar esse cd 
Em 3º lugar está o cd lergião urbana - musicas para acampamento
Lembrando e relembrando que eu não estou colocando a banda lergião urbana como 3 lugar e sim o cd por não escutar muitas musicas desse cd.
Em 2º lugar está outro cd do lergião urbana kkk
Eu escuto mais musicas desse cd ...mais quem conheçe a banda sabe que todos as musicas da banda é otima.
é o 1º lugar vai para ....
DEMI LOVATO... Como lovatic fanatica é claro que o primeiro lugar ia para a demi ... eu nem fiquei maluca quando o cd chegou né ? fiquei pirando e eu escuto todas as musicas do cd , a maioria das musicas dela são dançante ... para quem não conhece a demi e sua historia em breve irá ter um post no blog falando sobre ela.
Então meninas espero que tenham gostado do top 5 de cds + trilha sonora da semana...quem tiver algum desses cds e gostar coloquem no comentario.
Beijos e até o proximo post :)


1 comentários:

  1. Oi! Participei de uma tag e marquei seu blog!
    To seguindo
    Beijos
    http://supportofgirl.blogspot.com.br/2013/02/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados