Tecnologia do Blogger.

Meme : Incentivo a leitura

Oi meus amores tudo bem ? Fui indicada pela fofa da milena
do blog PS MILENA para fazer o meme : Incentivo a leitura.
O post é praticamente uma resenha do livro
 e como o titulo diz é para incentivar as pessoas a ler mais ou começarem a ler um livro.

Então...Vamos as regrinhas :
1- Responder a pergunta ''Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler ?''
2- Indicar 10 blogs para fazer o meme (a parte mais difícil , pois vários blogs já fizeram o meme)
3- Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.

Sinopse: A história das gêmeas Suzane e Beatriz , cheia de aparentes coincidências impossíveis e inexplicáveis, leva-nos a compreender que existe um sistema inteligente de leis que rege nosso destino. Essa história nos ajuda a compreender que nossas ilusões do mundo nos cegam e nos distanciam dos verdadeiros valores da vida. Nossos caminhos se entrelaçam nos levando a experiências que nos revelam a certeza e a perfeição de tudo.

O livro que eu indicaria para uma pessoa começar a ler é o Gêmeas : Não se separa o que a vida juntou 
o livro é baseado em fatos reais e tudo aconteceu no meu estado, Rio de janeiro. Minha mãe vende avon e eu olhando a revista bati o olho no livro e só pela capa amei , minha mãe comprou para mim e fui ler ... O livro é daquele tipo que você ler e fica com gostinho de quero mais.


Então meninas vou quebrar a regra rs ... é muito difícil achar blogs que ainda não tenha feito esse meme por isso só achei três então só irei indicar três.

O blog suddenly here da camila , o blog Cielo de color da mar sch & o blog da maria cecília o Hey lady

Espero que tenham gostado do post e do livro se alguém tiver a oportunidade de ler.
Beijão e até o próximo post.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados