Tecnologia do Blogger.

Parceria santo batom + resenha

Ola meninas tudo bem ? Eu ia fazer o video com os produtos que a fran mandou fazendo resenha só que não deu =(  então eu tirei as fotos e vou fazer resenha escrita . A fran me mandou 3 produtos , 1 ela já tem na loja que é da marca da yes e os outros dois são da marca dailus e marchetti.

 
 Esses foram os produtinhos que a fran me mando
 O corretivo da yes é ótimo , eu amei ... ele corrigi perfeitamente bem as imperfeições do  rosto e é otimo como fixador de sombra... #FicaADica
   
 Também amei o pancake da dailus ... ele dá uma cobertura super completa e alem disso ele é super cheiroso e funciona  como uma base . Como usar ? Passe a base , o corretivo , passe o pancake e passe o pó .
 
 O terceiro e ultimo produtinho , foi um duo de sombras da marchetti ... amei muito pois a sombra é super cheirosa e super pigmentada ...  não sai rápido ... usei ela de manha p ir a escola e durou ate de noite . Estou gostando muito dos produtos concerteza vai entrar para meu vídeo de favoritos do mês . E se vocês tiverem oportunidade de comprar esse produtos ou da marca para testar garanto que não vão se arrepender . Beijão espero que tenham gostado face e site da loja santo batom abaixo :
 Face : http://www.facebook.com/santo.batom?fref=ts site : http://www.santobatom.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados