Tecnologia do Blogger.

Trilha sonora da semana : Pokémon

Oi meninas ... vi em muitos blogs post falando sobre a ''trilha sonora da semana '' , então resolvi mostrar pra vocês a minha.
essa semana eu estou escutando muito Pokémon . Tenho esse CD desde criança , e esses dias achei ele '' jogado '' por ai kk ... e desde que botei no pc , não tiro mais u.U
Pokémon é um anime que passa na Tv antigamente ( Não sei se ainda passa ... muito tempo que não vejo , mais em algum canal de programas antigos deve passar ) e quando eu era criança eu via muito.
  
Bom meninas espero que tenham gostado ... com o passar do tempo vou postando minhas outras trilhas sonoras ( isso se eu para de ouvir pokémon kkk ) ... beijão meninas .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados