Tecnologia do Blogger.

Nossa princesa está crescendo Demi lovato completa hoje 20 anos !


Então, 20 anos né? Nossa, como a minha princesa cresceu! Lembra quando você ainda fazia Barney e Seus amigos? E eu não posso esquecer de quando ia pela primeira vez passar Camp Rock na Disney. Lembra que orgulho? Lembra também do primeiro dia do lançamento de Don’t Forget? Pois é, a menininha de Camp Rock 1, hoje é a apresentadora do X-Factor. A menininha de Don’t Forget, hoje é a menina Unbroken.
 A menininha que se cortava, hoje tem uma marca de amor pelos fãs nos pulsos. A menininha de franjinha e cabelos castanhos, hoje é a loira com pontas verdes e azuis. É, nossa menina tá crescendo, e está demostrando grandes ações de uma GRANDE MULHER. Demetria Devonne Lovato, de Albuquerque, Novo México pro MUNDO. Que orgulho né? Sei que essas minhas palavras de nada vão servir pra você, mais quero que saiba que eu tenho MUITO orgulho de ser sua fã, muito orgulho de dizer “Sou uma Lovatic” e muito orgulho de VOCÊ. Queria te desejar toda a felicidade do mundo, e que esse aniversário seja inesquecível pra você como todos os outros. Os seus Lovatics te amam MUITO e sempre querem te ver feliz, e não se esqueça, se você cair, nós ajudaremos a te levantar!
PARABENS DEMI LOVATO .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados