Tecnologia do Blogger.

Os produtos que eu estou em love e que eu uso para uma make para ir a escola :)


Ooi meninas bom estou aqui hoje para mostrar para vocês os produtos de maquiagem que estou em love :)
Os produtos que vou mostrar aqui é tudo da avon :)
Bom primeiro eu uso o pó compacto da color trend da avon.
Eu uso o bege medio , mais vocês pode usar outras cores , de preferencia a que tiver mais a ver com seu tom de pele
Depois do pó compacto eu passo o blush da color trend da avon .
A cor do meu blush é o pessego , mais existe varias outras cores de acordo com o tom da pele de cada um.
ele é bem fraquinho , até porque eu nao gosto de blush muito forte , gosto de blush só pra dar uma bronzeada .
Alem do pó compacto e do blush , eu tenho 2 paletinhas de sombras , as vezes uso sombra das duas e as vezes não .
Nessa paleta vem 4 sombras – Rosa escuro , Rosa claro , Verde claro e branco cintilante e 1 brilho labial na cor rosa claro.
Nessa paleta nao vem falando o nome das cores mais ela vem 12 cores diferentes – 1 tom de branco , 1 tom de rosa meio perolado , 3 tons de cobre , 1 tom de dourado , 1 tom de verde , 1 tom de cinza , 3 tons de azul , e 1 preto
Para a boca eu uso este brilho labial twist color trend da avon .
Ele é bem fraquinho , bom para dar aquele brilho no baton , ou entao quem gosta de tons fracos para a boca pode passar puro como eu passei.
E no fim minha make fica assim , nada muito exagerado , alias eu uso esta make para ir a escola de manha , entao nao fica bem exagerar na maquiagem de manha.
Preço dos produtos no catalago da avon :
Pó compacto color trend – 14,99
Blush color trend – 12,99
Paleta de sombras color trend avon – 13,99
Brilho labial twist – ele estava 10 , 00 , não sei se ainda está no mesmo valor =S
Bom meninas é isso espero que gostem e ate o proximo post .
Obs : caso modifique os preços no catalago , estarei editando o post :) .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados