Tecnologia do Blogger.

Kayllane se maquiando :)

Olaaaaaaaaa meninas :)
Tudo bem com vocês ? comigo está tudo otimo
Estou aqui hoje para mostrar minha neguinha ( prima ) se maquiando.
Ela tem apenas 3 anos ( nesse video ela estava com 2 ), mais eu de alguma forma fiz com que ela se apaixonasse por makes e principalmente pelas mesmas meninas que acompanho.
Eu enrolei muito para que esse vídeo fosse ao ar , por preguiça mesmo , mais finalmente ele está liberado . Eu dei uma palhetinha que eu ja tinha a muitoooo tempo , dessas baratinhas claro kk e emprestei meu pincel de pó/blush ( tadinho dele kkk ) ... ela sabe bem aonde se passa o blush , batom , sombra e etc , mais como vocês podem ver ela passou sombra azul no lugar do blush. #Tenso , Tá vamos perdoar porque ela tem apenas 3 anos até porque é de pequeno que se aprende.
Então bora ver o vídeo ? Confira ai.



Bom meninas espero que tenham gostado do vídeo e do post
Um beijo grande e thaaau :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados