Tecnologia do Blogger.

Tag : Conhecendo o blog !

Oiiiiiiii :) Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo perfeito
Mais e ai , vocês sabem como surgiu o nome do blog ? De onde vem inspirações para os post ? Não ?
Hoje vou responder uma tag que a linda da thais la do Support Girl me indicou , e essa tag serve justamente para que vocês leitoras conheça um pouco mais do meu blog.
Regras
1- Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.
2- Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.
3- Os blogs selecionados para realizarem a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.
Perguntas
1- Como você escolheu o nome do seu blog?
Então na verdade o nome ManiacasPorTeen era para um outro blog que eu tinha , mais o blog não tinha nada haver com o conteudo que o blog de hoje tem , ele era redirecionado só para assuntos de musicas teens e fofocas sobre os artistas teen , mais ai fui acompanhado vários blogs e pensei , porque não falar sobre makes e moda tambem ? ai criei outro blog começando do zero e começei a fala sobre makes , moda e musica, que é o assunto do blog de hoje.
2- Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Eu fico na internet a tarde toda então sempre que fico na internet penso em post novo , quando acho que já esta na hora de criar algum post eu crio , tiro fotos , então eu não tenho um horario certo para me dedicar ao blog , eu me dedico o tempo que fico na internet.
3- Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não e pretendo não ter , Até porque mudei de url o blog e são poucas as pessoas que comentam.
4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Bom estou muito satisfeita com o visual do meu blog , mais é claro que a gente sempre quer melhorar as coisas , não pretendo mudar nada ,não por enquanto , mais quem sabe com o decorrer dos anos a gente melhora uma coisinha aqui outra ali kkk.
5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Já e é horrivel , mais as vezes do nada vem a ideia de fazer algum top 5 ou falar sobre algum artista que eu goste ou trilha sonora da semana e assim a gente vai seguindo com o blog.
6- O que gosta de fazer quando está no computador?
Eu gosto de jogar jogos online , de postar no blog , visitar outros blogs,tirar foto , ficar no facebook , no twitter , escutar musica de tudo um pouco.
7- Quantos livros você lê por mês?
Não leio livro por mes , leio livro quando me dá vontade , estou lendo agora o livro a ultima musica , mais eu já li crepusculo me arrependo porque eu achei chato , já li gemeas e amo.
8- Quantos blogs você visita por dia?
Nossa já perdi as contas , entro em vários , faço parte de um grupo no facebook o meninas da galera já falei dele em um post aqui no blog e lá tem várias blogueiras então sempre estou pedindo os blogs dela para visitar.
9- Qual blog visita todos os dias?
Os blogs que eu visito todo dia mesmo é o da taciele alcolea , nina secrets , pequena notavel , o crie moda da fabi irma da nina. Esses eu não deicho de visitar um dia.
10- Quanto tempo você está na blogosfera?
Sempre tive blogs mais sempre desistia e com o MPT eu estou com ele desde o ano retrassado se não me engano , mais mudei de url ano passado e com ele  a aparencia do blog tambem.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual? 
Eu me inspiro nos blogs que começei a acompanhar por falar do mesmo assunto , mais tambem me inspiro em tudo que vejo , se escuto uma musica e fico viciada já vai ser a trilha sonora da semana,se vou sair para algum lugar e acho que o look que estou usando é legal , fotografo para look do dia e assim eu consigo inspirações para post.


Então meninas espero que tanham gostado , não vou deixar nenhum blog aqui para fazer a tag , quem gostar e tiver blog fica a vontade para fazer.

Um beijão e até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados