Tecnologia do Blogger.

#DemiBlackout

Oi meus amores tudo bem ?
Bom para quem não sabe eu sou lovatic ( fã de Demi lovato ) e hoje ao amanhecer como de costumes todos os lovatics foi no site , twitter , face e outras redes sociais da Demi para ver o que tinha de novidade e chegando lá nos deparamos com isso.
  E ai nós perguntamos ... hacker ? Bom as lovatics de paixão conhece a Demi lovato e sabemos que ela é bem criançona e peralta , como sabemos ela está gravando seu novo CD , e ai pensamos Demi está aprontando. Será fotos novas do seu novo CD e ela está fazendo esse suspense todo ? Uma coisa nos leva a crer que que o objetivo do #DemiBlackout é anunciar seu novo single já que a propria cantora revelou na madrugada dessa segunda feira (11) que no proximo dia 14 irá realizar uma '' apresentação especial '' no the grove durante a inauguração de uma loja na toshop em los angeles , CA. '' Ao realizar a atualização a hollywood records advertiu para que todos prestassem bastante atenção do novo conteúdo. Assim , ao visualizar o código fonte da pagina , podemos ler o o termo '' KCATTATRAEH '' que lido de traz para frente é '' HEART ATTACK '' que no português significam ataque do coração. ''
Matéria por: Demi Brasil 

Será esse o titulo de uma nova musica ? ou o titulo do seu novo album ? As lovatics levanto a tag Lovatics Are Having A Heart Attack no twitter que significa '' Lovatics estão tendo um ataque cardíaco '' ... Demi quer nos matar do coração sim ou claro ? Demi não se manifestou no twitter ainda. Vamos esperar e ver qual a surpresa que Demi está fazendo para os lovatics . Quando isso tudo acabar e ela revelar esse grande suspense eu faço um novo post aqui contando tudo. Se você é lovatic e percebeu esse blackout comente aqui o que acha desse suspense da Demi. Beijão e vamos esperar até esse blackout acabar.

1 comentários:

  1. Ai essa demi sempre sapeca o que será que ela vai aprontar hein ? se for cd ou single vou amar kk'
    heyladie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

ManiacasPorTeen Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados